Meu Primeiro Carro Tunado

Meu Primeiro Carro Tunado

Estava imaginando como seria o meu primeiro carro tunado, já que não possuo carro ainda, faço grandes planos para o futuro. Ter um carro hoje em dia é facil, agora mante-lo e tuna-lo é outra historia, pois, os impostos e preços dos acessórios de um modo geral são muito caros. Na minha cidade constantemente vejo diversos carros tunados passeando pra lá e pra cá.

Há 2 ou 3 anos atras era muito raro ver carros tunados na rua, era so pra quem tinha muita grana mesmo, mas, hoje em dia tornou se um habito bem popular.

O carro de meu sonhos seria um maverick, motor v8, rodas aro" 16 ou 17, pintura preto metalico. Mais como dizem por ai, sonho é gratis e não paga imposto.


Um comentário:

Anônimo disse...

mais da onde os cara arruma tanto dinheiro pra arruma esses carros?

Postar um comentário