Fotos de Carros Tunados

Fotos de Carros Tunados

Carros Tunados. A ideia ou conceito de carros tunados é todo e qualquer tipo de carro que tenha sofrido algum tipo de modificação. Tais modificações vão de troca de pintura até troca das estruturas padrões do carro, como por exemplo suspensão a AR.

Na internet pode se encontrar carros tunados de diversos tipos, modelos e modificações, já que é uma moda/hobby entre os apaixonados por carros.

A moda hoje no brasil e no mundo é ter o seu carro tunado, com rodas aro 17", pintura metálica e adesivados. Os carros tunados mais caros do brasil você verá abaixo, é algo inacreditável o que foi feito nos carros.

Confira abaixo fotos de carros tunados no brasil:


21 comentários:

Unknown disse...

me da um desse ae

Anônimo disse...

muito lokoo!!!

Anônimo disse...

nossa q maneiro meu esses são veloses e perigosos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Bruno disse...

judas caralho q iradooooo.'!

Anônimo disse...

ESPERAVA MAIS!!!
MAIS SÃO MUITO CHIQUE

Anônimo disse...

fodastico

gui disse...

gui;. disse muito loko

Beatriz disse...

Como eu queria ter um desses

Unknown disse...

um dia eu compro um desseee...

Anônimo disse...

isso que é carro mas eu prefiro v8

Anônimo disse...

muito loco e irado

Anônimo disse...

porra nenhuma

Unknown disse...

fotos de saveiros tunadas de 2010

Unknown disse...

M@rcos fellype Manda !!!!!loko é poko######moro*****

Unknown disse...

file todo

Anônimo disse...

GUÈ MAGUINA DELIRANTE

Anônimo disse...

esses carros sao uns lixos

Anônimo disse...

lixo porque nao tem um desse

Anônimo disse...

por isso q eu amo ser maria gasosa!!! com muito orgulho heinnnnnnnn.....

Anônimo disse...

só c eu ganhar na mega senna msm pra mim ter um desse...

Postar um comentário